domingo, 27 de febrero de 2011

Assassino atropela dezenas de ciclistas em Porto Alegre





Total repúdio ao assasino Ricardo José Neis!

Na sexta – feira passada, como toda última sexta-feira do mês, o movimento Massa Crítica se reunia na Cidade Baixa para começar a bicicletada pela cidade de Porto Alegre.

É um grupo que vai crescendo dia - dia chegando quase a 200 pessoas entre crianças, adolescentes e adultxs. A palavra de ordem é um carro a menos, uma bicicleta a mais.

Sua ação pacífica e criativa busca visibilizar os prejuízos causados pelos carros para a humanidade e para o planeta. Porém andar de bicicleta não gera despesas, nem dá status e isso incomoda muito a alguns interesses.

Nesse 25 de fevereiro, xs companheirxs de Massa Crítica foram brutalmente agredidxs. Um carro dirigido pelo assassino, Ricardo José Neis atropelou dezenas de ciclistas que recém saiam do ponto de encontro no Zumbi dos Palmares. Muitas pessoas foram feridas e duas foram internadas com ferimentos graves no HPS.

Total solidaridade á Massa Critica e repudio ao assassino Ricardo José Neis!

Divulgue e manifeste sua solidariedade

5 comentarios:

Djegovsky dijo...

O nome correto é Neis, não Neif.
abç

Anónimo dijo...

Também estou com vocês, total repúdio ao ¨@!#%$&@# que tentou assassinar os ciclistas em PoA e meu apoio as Massas Críticas que acontecem, em especial a de PoA.

José Roberto dijo...

Querem saber o porque da atitude do delegado?

O nome correto do motorista é Ricardo José Neis

Corregedor Nacional do Ministério Público: Sandro José Neis

http://www.cnj.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&catid=56:atas-do-conselho&id=13241:ata-e-certidoes-de-julgamento-da-117o-sessao-ordinaria-23-de-novembro-de-2010

radical desde la raíz dijo...

ótimo Diegovsky, agora mesmo corregimos.
seguimso na luta!

Kriptonita dijo...

Solidariedade a todas e todos que se manifestam!!! Pelo direito de manifesto!