martes, 29 de junio de 2010

próxima reunião




E ai mulherada? como estamos?

Queremos aproveitar nossa “cartinha das terças feiras”, para fazer um convite. Neste sábado, dia 3 de julho as 17,00 horas, com um rico quentão e produtos da reforma agrária, se inaugura uma
exposição de fotografias sobre o assentamento do MST de Viamão. É o resultado de um curso de três meses, orientado pela artivista marian pessah, que está “fechando” com uma exposição dxs alunxs, no assentamento.
Para quem estiver interessada, pode ver mais dados aqui:
http://www.flickr.com/photos/marianapessah/sets/72157624229679235/

Quanto ao nosso encontro semanal, nesta quinta feira nos toca cinema e pipoca! OBA!

Estaremos assistindo ao filme argentino, XXY, de Lucía Puenzo, para lá de interessante! Uma riquíssima reflexão sobre sexualidades, de como a sociedade necessita enquadrar e definir os corpos dentro de códigos pré-definidos sob pena de se sentir ameaçada. É a história de Alex (Inés Efron), uma adolescente 13 anos, que esconde um segredo. Pouco tempo depois de nascer, Kraken (Ricardo Darín) e Suli (Valeria Bertuccelli), seus pais decidem deixar Buenos Aires para viver em uma cabana isolada do mundo, para protegê-la das hostilidades que esse segredo provoca.
Quem puder fica para o debate sobre o filme, senão, em comum acordo, transferimos nossa conversa para a quinta seguinte.
Não perca! É um material muito rico, com muitas nuances a serem aprofundadas.

Então, esperamos vcs como toda quinta-feira, as 18.30 hs, Nos altos do viaduto da Borges, 719

No hay comentarios: