martes, 30 de junio de 2009

próxima reunião 2-7-09 Amigas em livre amor

E ai mulherada? Como vão as coisas, as lutas, as paixões?

Pois a luta nos encontra na ativa. No domingo 28 de junho, estivemos celebrando os 40 anos de Stonwall no parque da Redenção, divulgamos o texto coletivo que escrevemos sobre a queima do closet. http://mulheresrebeldes.blogspot.com/2009/06/urgente-noticia-de-ultima-hora.html


Infelizmente, logo depois, ficaríamos sabendo que nosso kerido pais caribenho, Honduras, tinha sofrido um duro golpe pelas mão dos militares. As 3.30 hs da manhã, o presidente Zelaya foi retirado de sua casa, e levado para Costa Rica. O povo saiu às ruas e os uniformizados saíram atrás para reprimir ... e nós tentando saber um pouco de notícias sobre os acontecimentos e sobre nossxs amigxs de lá.
Algumas informações podem ser encontradas nas seguntes páginas :
http://www.telesurtv.net/
http://radicaldesdelaraiz.blogspot.com

E agora, entrando no prato desta semana que será de lamber os dedos. Na reunião de duas semanas atrás saiu-aflorou-explodiu o instigante tema das relações abertas, da monogamia , da monogamia obrigatória(?). E muitas perguntas ficaram flutuando... Por isso, para esta quinta-feira estaremos debatendo um texto da Gabriela Robledo que coloca várias dessas questões.
O texto esta aquí:
http://mulheresrebeldes.blogspot.com/2009/06/amigas-em-livreamor.html

Próxima reunião, quinta-feira 2 de julho, 19.00 horas na casa da Miguel.
Abraços rebeldes e um fora milicos do governo hondurenho!!

No hay comentarios: