lunes, 13 de abril de 2009

reunião 15 de abril - 19.00 horas

Olá amigas e companheiras, como passaram as pasquas? Comendo chocolate? Isso é que é bom, vamos abandonar as dietas da anorexia, pelas da felicidade. Curtir mais o presente e acabar com a ditadura dos corpos famélicos, o que acham?

Estamos mais do que atrasadas para contar o que temos feito – finalmente e com muito esforço – concluímos nosso livro em rebeldia – da bloga ao livro.
Ainda não temos data certa de lançamento, embora a gente já tenha uma surpresinha para o final deste mês. Aguarde. Também vamos atualizar nossa lista de livros a venda. Estamos com vários e variados livros da nossa livraria-distribuidora-cooperativa rebelde. Durante esta semana já estaremos divulgando por mail e subiremos na bloga.

Próxima reunião
Na última reunião entramos pelos caminhos da França, conversamos sobre a Simone de Beauvoir e foi tão interessante que decidimos que nesta quarta continuaremos com a linha das feministas materialistas francesas, é por isso que vamos trabalhar um texto imprescindível da Monique Wittig, ninguém nasce mulher.
http://mulheresrebeldes.blogspot.com/2009/04/ninguem-nasce-mulher.html
Não esqueça de já vir com o texto lido e impresso. Aí nossas conversas rendem mais...
Te esperamos.

Quando : quarta-feira 15 de abril 19,00 horas
Onde : na Travessa Francisco Leonardo Truda 40, sobreloja – Porto Alegre/RS.

Fones : 51 – 3333 3538 / 9239 1891 / 9253 4300
mulheres_rebeldes@hotmail.com

No hay comentarios: