lunes, 20 de abril de 2009

em rebeldia - da bloga ao livro


Olá gente! Como tínhamos falado, apresentamos a nossa filhota, 1º livro das mulheres rebeldes : em rebeldia – da bloga ao livro




Durante os anos 2006 e 2007 fizemos uma bloga que chamamos EN REBELDÍA, era um espaço de luta e de expressão, de contato com a rebeldia necessária e com nossas companheiras da América Latina e do Caribe – também necessárias.
Subíamos textos na internet – sempre de forma bilíngüe – acompanhados de um editorial no qual falávamos de coisas que tinham acontecido no pais, no mundo e até dentro das nossas cavernas.
Certo dia o sistema ordenador se incomodou e gritou BASTA! Daqui vocês não passam! E nos fechou suas portas.
Com medo de que todo este trabalho ficasse perdido nas profundezas de alguma memória rígida, nos sentamos no micro e foi assim que desenvolvemos este novo formato de organização dos textos em um livro. Isto, também é parte da filosofia do nosso grupo, MULHERES REBELDES, ir caminhando e deixando as nossas pegadas pelas praias da vida.

em rebeldia – da bloga ao livro, além de vir com textos nossos, marian pessah e clarisse castilhos, tem da Ochy Curiel, Francesca Gargallo, Margarita Pisano, Claudia Korol, Audre Lorde, Teresa Meana, Emma Goldman, Monique Wittig, Simone de Beauvoir, Julieta Paredes e Victoria Aldunate Morales.
É uma nova realização da colección libertaria.


para consegui-lo escreve para mulheres_rebeldes@hotmail.com R$ 20,00

3 comentarios:

Unknown dijo...

Maria Mulher e Mulheres Rebeldes juntas é um diálogo necessário à nossa sobrevencia. Parabéns Marias Rebeldes pelo trabalho de vocês. Na semana santa, comemorando a sexta-feira negra da paixão, em POA,tive o privilegio e o enorme prazer de encontrar Marias, mas não encontrei Rebeldes. Que pena!

Meninas, fiquei muito interessada na filhota "em rebledia". Como posso adquirir?

Um abraço.
eide paiva

:::GRUPO WENDO/SÃO PAULO::: dijo...

Parabéns pelo livro mariana!!
oxalá que muito em breve possa ter uma cópia!
beijos
elaine ((A))
www.flickr.com/femmeliberte
www.myspace.com/wendosp

Unknown dijo...

oi Marian, esta estupenda a bloga!

Beijos e seguimos nos comunicando a proposito da minha pagina :

http://julesfalquet.wordpress.com

Ate logo : Jules