viernes, 24 de octubre de 2008

próxima reunião dia 29 de outubro

Olá amigas!
Queremos compartilhar com vocês que a nossa primeira reunião rebelde de quarta-feira foi ótima! Ficamos bem contentes e começamos com a benção das deusas, éramos 7 bruxas presentes - numero kabalístico - uma linda forma de começar este novo caminho.

Se por alguma razão não conseguiste vir, ainda há tempo de acompanhar as discussões. É só ler o texto, imprimir e trazer junto na próxima quarta-feira que vamos continuar conversando sobre Ialodês e Feminista.

Lembra que as reuniões que estamos começando a construir são um espaço de dissidência ao sistema hegemônico. Nós queremos gerar nossos próprios referenciais, definir nossos interesses e prioridades, vamos questionar muitas coisas que absorvemos e reproduzimos nesta sociedade patriarcal, heterossexista, racista. Não queremos ser continuistas deste sistema, é por isto que este é um espaço para nós, sem disputas de poder, é um espaço de formação.

Te esperamos na quarta-feira 29 de outubro, 19.00 horas na Travessa Francisco Leonardo Truda 40, sobreloja – Porto Alegre/RS.

marian pessah e clarisse castilhos

No hay comentarios: